O que você faz no seu tempo? Um isqueiro na COVID.
É uma questão perturbadora. Em tempos de isolamento, seu pensamento se converge em apenas suportar esse tédio sem poder estar na estrada.
Mas, se pensarmos bem, é um tempo de oportunidade de avaliação.
Olhando sua galeria de fotos, percebe até onde chegou. Nos amigos que fez, nas aventuras e principalmente, nas desventuras.
O acaso de momentos até então, meio banais, de repente, se tornam um baluarte de conquista. Quem diria, que daquele rolê de última hora, não pudéssemos contemplar aquele por-do-sol que estava ali, desde tempos imemoriais, lhe esperando? da correria insana do dia a dia, das bebedeiras, mulheres, esposas e fedelhos, de repente, paramos para contemplar essa porra toda...
Percebe sua pança, os cabelos brancos e a sua barba desgrenhada e cinza, lhe dizendo que você já está num processo sem volta...
E, para nós, amantes da simplicidade da alma tudo parece fazer um sentido inebriante.
Para nós, Bikers, a máquina estacionada e permanentemente pronta, apenas sorri de volta, determinando que nosso tempo, na verdade, nunca vai acabar.
Sempre haverá um subterfúgio para estarmos conectados no que nos faz diferentes: O amor intenso pelo desconhecido. A vontade de romper padrões e conquistar corações e mentes.
E assim, a pausa, se torna um combustível altamente inflamável
E a centelha que vai incendiar tua insanidade, já lhe aguarda...
Já achou teu isqueiro?
Comentários
Postar um comentário